quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Já começou 2013 - Vamos Mudar de verdade?

Caros,

Um novo ano começa e com ele meu primeiro blog! Após muita resistência resolvi criar este humilde lugar de discussão com intenção de publicar meu ponto de vista diante das diversas situações em que nos encontramos mediante as situações vexatórias às quais estamos expostos diariamente com aos nossos políticos. Antes de qualquer coisa. gostaria de convidar à todos para que publiquem suas indignações com relação à estas pessoas que acabaram de assumir seus novos cargos de vereadores com salários exorbitantes e já estão arrumando pretextos para piorar mais ainda nossas situação enquanto pobres e mortais. Pagamos altos salários e cada ano é uma decepção, assim que assumem começam as picuinhas.

Onde já se viu, enquanto muitos de nós não temos transportes, não temos trabalhos,  as briguinhas pelos melhores gabinetes já começou. 

O líder da câmara vereador Alberto Dickson já declarou guerra ao prefeito. Esquecendo-se que foi eleito pelo povo para lutar pelos interesses do bem comum, o que obviamente requer uma bom censo e flexibilidade diante de alguns adversários. Ridículo já vai querer boicotar o trabalho do prefeito.
Não estou aquilo defendendo ninguém mais se este é o prefeito que foi eleito e com eles que vão trabalhar, pois que engulam e trabalhem! Só faltam agora quererem nos convencer que eles não tem nada com a gestão de Micarla! como ? se todos estavam lá. São tão culpados ou até mais culpados do que ela, pois ela era apenas uma pessoa deslumbrada pelo poder e  eles eram 29 inresponsáveis preocupados com seu próprio umbigo.




!

Acorda Natal !

 Vamos esquecer este negócio de futebol, pois isso é uma tentativa de nos ludibriar e nos distrair. Vamos cobrar destas pessoa que trabalhem como nós, façam juz ao salário que ganham. Tem gente demais ganhando dinheiro sem fazer nada.

Um comentário:

  1. Não sei porque estes senhores insitem em se fazerem de doido e como se não bastasse querem fazer do Rn uma capitania heriditária de novo. Não aceitam novas pessoas na política e saem enfiandos netos e bisnetos e etc. Deus nos livre! Vamos acabar com isso.

    ResponderExcluir